quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Lulu hein???

Primeira banca de jornal

- Oi, tem a revista do Lanterna Verde?
- Do que? Não, tem não.

Na segunda banca aprendi a lição, procurar sozinha.

- Oi, aonde fica os quadrinhos?
- Ali - me aponta a simpática jornaleira
- Só tem da Monica?

- Só, você queria qual? Luluzinha?
Mais hein?!?!! Luluzinha?? Sera que ela chutou isso pelo jeito que prendo meu cabelo?

Eu mereço....

- Não, er... tipo essa aqui ó! - digo apontando a do Batman
- Ah não, só tem do Batman

O poder da industria cinematográfica...

Que saber? Ja que o post não foi engraçado e eu fiquei puta com essa de Luluzinha, vou publicar essa capa meio duplo sentido dela:

Pega ela bolinha!!!!!



7 comentários:

Anônimo disse...

Pela expressão dela, o Bolinha não foi muito gentil. Tadinha.

Daniel Pfaender disse...

acho que foi constrangedor pros dois... ambos estão com as bochechas vermelhas...

Anônimo disse...

Oi, Bia!

Minha primeira vez no seu blog. Estou adorando!

Hehehe... Que maldade com a Lulu, hein?! Eu adoro o desenho dela na TV, as revistinhas eu nunca vi.

Beijos e sucesso!!!

Carol Maria disse...

...

Anônimo disse...

Esse Bolinha sabe das coisas!

Dá-lhe garoto!

Anônimo disse...

...hmmmm... a antiquíssima posição da bicicleta. Descrita em textos pré-Kama Sutra!

Marjorie sabia das coisas!

Adriano Borges disse...

NAO SABE COMO SE FAZ? A GENTE ENSINA.
Mais uma vez www.papobravo.blogspot.com dá mais uma dentro e depois de expor as mazelas, as falhas e as merdas do nosso mui amigo super heroi nacional.
Agora seguindo em frente em nossa camapnha Eu apoio a boa Hq nacional, nós damos pra voce mastigadinho, os meios de se fazer uma boa hq nacional,decente e profissa - competitiva com o resto do mundo.
É a opiniao do leitor que entende, que manja e sabe do que tá falando. e mostra como é que se faz.
http://papobravo.blogspot.com/2009/04/o-bom-quadrinho-nacional-parte-03.html
aprenda a fazer o seu personagem com a gente!!