sábado, 19 de abril de 2008

Mas hein??????? Parte 2

Êêêê sexta-feira insossa.... Resolvi então, comer uma pizza. Eu lembrava que uma vez perguntei ao atendente do Al Capone - uma pizzaria aqui de Copa -, qual era o minimo para entregas. "12 reais, o preço da brotinho", opa! Beleza, posso pedir um brotinho em casa! Liguei, serelepe e fagueira pra pedir minha pizza de camarão com catupiry, atendem, "Oi, quero uma pizza, o minimo é de 12 pra entrega né?" "Sim" "Ta, quero um brotinho de..." e antes que eu terminasse "A entrega é só da média pra cima", ta, na hora nem me liguei, agradeci e desliguei, mas poxa, para e pensa, se o minimo é de 12 reais, o que importa o tamanho do diacho da pizza??????? A média custa uns 20, então o minimo pra entrega é 20 cacete! Quando passar por la vou perguntar. Porque sim meus 2 leitores, eu sou chata! Muito chata!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais é que reclamar mesmo, Bias.

Anônimo disse...

OLHA..PROPAGANDA ENGANOSA!
É SÓ ME PROCURAR..DANOS MORAIS! RSRS

BJÃO!

Anônimo disse...

AH! FUI EU, TÁSSIA...